terça-feira, 1 de junho de 2010

A DITA CUJA LIMPEZA PARA RETIRAR A MAQUIAGEM

9. Limpeza da maquiagem  INDISPENSÁVEL

Limpeza de Pele
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem.Caso não tenha o demaquilante, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o excesso e depois use um tônico facial. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele. E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação.

Tenho uma dica: Pode substituir o demaquilante por hidratantes próprios para o rosto, e em seguida lavar com o sabão indicado acima,  e também reidrate após o tônico facial.

Um AVISO importantíssimo:  Meninas, a pele do rosto é 30% mais sensível que a pele de todo o corpo, e mais ainda a pele da região dos olhos é 30% mais sensível que a pele do rosto, entendeu ai? ixiii ta detalhado né? rsrsrsr
Portanto use produtos específicos, tanto para todo os rosto e pescoço, como para a área dos olhos...
outra dicazinha bem básica, mas essa é só para as amigas mesmo, bem off rsrsr se você tem o mesmo problema que eu as detestáveis olheiras eu tenho uma sugestão use a pomada hipoglós, algumas pessoas não indicam, eu falo por experiência própria, uso em torno de 30 minutos por dia, de preferência a noite, e retiro todo excesso, repito todo o excesso e em seguida hidrato, meninas se vc não tem nenhum problema particular com a composição do hipoglós faça um teste e após 30 dias sinta o resultado.

sugestão:
Loção Demaquilante Nivea Visage p/ Área dos Olhos 125mlLoção Fresca de Lancôme Purificante e Revitalizante Clarté - 
200ml
Loção Demaquilante Nivea Visage p/ Área dos Olhos 125mlLoção Fresca de Lancôme Purificante e Revitalizante Clarté – 200ml

Nenhum comentário: