domingo, 6 de junho de 2010

SAUDADES DE VC PAPAI

Vc foi o maior dos meus sonhos De todos os abraços O que eu nunca esqueci
Você foi! Dos amores que eu tive O mais SINCERO
E o mais simples prá mim...
Você foi! O melhor dos meus ACERTOS
A mais LINDA história Que alguém já escreveu
E é por essas e outras Que a minha saudade
Faz lembrar De tudo outra vez...

Você foi!
A VERDADE sincera Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo E o amor mais amigo
Que me apareceu... Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade  Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez... Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer Decidi te lembrar
Quantas vezes Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah! Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a BONDADE Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos ACERTOS Que eu pude fazer e TER...

Das lembranças Que eu trago na vida
Você é a saudade  Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....
MEU PAPAI

S A U D A D E S - 2 Anos

Nenhum comentário: