sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gostaram das dicas?

Então amigas, o que vocês acharam das dicas? É muito simples fazer a maquiagem, não pode é exagerar  nas cores para o dia-a-dia, eu sou suspeita de falar sobre esse assunto, mas estamos aqui pra isso dar as dicas, quero informar que para a noite a tendência é usar os tons mais escuros nos olhos viu? e se for carnaval, pode exagerar nos brilhos, e cintilantes, rsrsrsr.

Depois vou postar algumas fotos de maquiagens de noivas, madrinhas e sombras fluor que principalmente as adolescente amam, se bem que eu indico mesmo nessa moçada ai os tons mais clarinhos, mas elas não pensam como eu, rsrsr então vai ter pra todos os gostos, afinal esse não podemos discutir, rsrsr.

Ahh agora vai uma fotinha minha com o Duda Molinos, quem não conhece esse fera das maquiagens? ele teve aqui em Goiânia na Fegobel, da qual eu participei, olha tive quase que me descabelar pra tirar essa fotinha, kkkkkk. Na foto constata isso, bjus

Essa outra aqui, ele maquiava uma modelo na feira.

Nenhum comentário: