quarta-feira, 23 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010

Maquiagem para a Copa do Mundo

° Camila Oliveira

Se inspirar no verde e amarelo não é a forma mais simples de expressar a sua maneira de ser patriota. Fazer MAKES nos olhos e no rosto inteiro pode ser um trabalho complexo e precisar de minutos de muito cuidados e atenção para que tudo saia como o esperado.
Os produtos são muitos, cores de sombras – azuis, verdes e amarelas, cintilantes, com glitter, máscara coloridas para cílios, esmaltes e lápis – inúmeros tipos de maquiagem que podem ser usados para colorir ainda mais a época de Copa do Mundo.
Para não acabar caindo no exagero e nem no básico, no site da Oficina da Moda ensina algumas maneiras de como fazer a maquiagem para ser usada dos dias de jogos do Brasil.


Degradê
Prefere o makeup mais colorido? Aposte nas sombras degradê. Você mesma pode fazer em casa, aplicando o amarelo – por exemplo, nos cantos internos dos olhos e o verde ou azul nas extremidades, e vice versa para uma maquiagem mais “simples”. As mais elaboradas recebem três cores nas pálpebras e abaixo da sobrancelha.
Um degradê vertical é uma ótima saída para dar profundidade aos côncavos e não parecer tão festivo. Use o azul no côncavo dos olhos e o amarelo, ou verde para completar a pálpebra perto dos cílios.

Um comentário:

Ju Chicrala disse...

Lindas seus posts amiga...lindas fotos, conteúdo! È assim mesmo...
Entra nos blogs de maquiagem e convide todos pra conhecer o seu..certamente irão amar, e irão trocar muitas informações.
Saudadesssssss
Beijocas