quarta-feira, 30 de junho de 2010

MEU NÍVER hoje 30 de junho

 
Hoje é um dia do ano em que separo um  momento para uma reflexão na minha vida, sempre agradeço a Deus em primeiro lugar por me proporcionar o ar que eu respiro e a oportunidade de viver, agradeço  por ter me dado pais maravilhosos que hoje moram com Ele, pais que me ensinaram o verdadeiro caminho o qual devo percorrer sem medo de nada, lembro bem dos provérbios que meu pai lia pra mim, jamais o esquecerei.  Ahh como queria poder abraça-los hoje, mas posso senti-los em mim no meu sangue sinto eles. Ai em segundo lugar continuo a agradecer a Deus, por me proporcionar minha família amada, marido, filhos e irmãos. Ai em terceiro continuo a agradecer a Ele pelos amigos q tenho, como é bom ter amigos. Deus tu é tudo em mim!
Minha idade eu não nego são 32 anos, de muita saúde, de alegrias e tristezas, tive grandes e pequenas boas oportunidade.
E isso tudo devo somente ao meu Pai!!! 
 
Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale;
Minha esperança nunca esmureça;
Que o espirito de menina jamais se vá;
O corpo de mulher continue atraente;
E nunca me falte inspiração;
E sobre tudo que Deus continue no meu lado na minha frente me guiando;
Não só neste meu aniversário mais em todos os outros que ainda me restam.
Papai do céu muito obrigada!


 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que mensagem linda amiga!

Que vc possa sempre receber o melhor de Deus...

TE DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE E SUCESSO.

BJOS

Cyntia