quarta-feira, 26 de maio de 2010

MÁSCARA E DELINEADOR

  Essa é Madonna

6. Rímel

Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Pode usar nos cílios superiores como nos inferiores, pois a máscara deixa o olhar mais marcante. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

É importante usar o curvador do cílios (curvex), antes de passar a máscara, ele é baratinho e dar um efeito lindooooo, vc pode colocar em torno de uns 8 a 10 segundos.

Máscara de Volume para Cilios L'Oreal Shocking 
Waterprooft Noir - 
001Máscara de Volume para Cílios Lancôme L Extreme 
Waterproof
Máscara de Volume para Cilios L’Oreal Shocking Waterprooft Noir – 001Máscara de Volume para Cílios Lancôme L Extreme Waterproof

 

5. Delineador

Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.
Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

Um dica minha também é fazer pontilhados fininhos rente ao raiz dos cilios superiores, dai é só ir emendando devagar e delicadamente, ok? Garanto vc não vai errar. 

Delineador p/ Olhos Colorstay Eyeliner RevlonDelineador Liner Pinceau de Bourjois Noir — 021
Delineador p/ Olhos Colorstay Eyeliner RevlonDelineador Liner Pinceau de Bourjois Noir — 021




Nenhum comentário: