quarta-feira, 26 de maio de 2010

PÓ FACIAL

 Essa é a Gabriela, minha sobrinha q maquiei esse fim de semana

3. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)

A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.

 Amigas, prestem atenção nessa minha dica, o pó translúcido é essencial para as meninas adolescentes (no caso delas, nem eh necessário a base ou corretivo a não ser q elas tenha olheiras ou acne), não quer dizer q as mulheres depois dessa fase não podem usar, claro q podem, afinal eu uso né? ah outra dica eh antes de fazer as sombras, é bom fazer uma "caminha" em abaixo dos olhos para que as sombras escuras não atrapalhem na pele feita anteriormente, pois sempre cai um pouquinho e fazendo assim evita de refazer a pele (base, corretivo e pó). Ihh espero q tenham gostado!

 bjo e bye

 sugestão:

Pó fixador Fixing Powder ArtdecoPo Solto Revlon Age Defying Translucent Finishing Light
Pó fixador Fixing Powder ArtdecoPo Solto Revlon Age Defying Translucent Finishing Light

2 comentários:

Leiturize disse...

menina, amei o teu blog, uma graça. Eu não sabia q vc era profissional em maquiagens. Se vc estivesse aqui eu já ia fazer um curso contigo. Bjoss!!!

Ah, muda a configuração do teu blog, pq ele tá como conteúdo adulto (sexo e tals)e ele pede uma confirmação pra entrar nele.

Eldimar - Elda disse...

nuss obrigada mesmo, vou mudar agora mesmo, bju no coração e obrigada pelo comentário