sexta-feira, 28 de maio de 2010

BLUSH, BATOM OU GLOSS

 A Paty novamente

8. Batom

Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.

Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

 Sugestão:

Brilho L'oreal Glam Shine Berry Crystal 29Brilho Super Lustrous Lipgloss de Revlon Nude Lustre
Brilho L’oreal Glam Shine Berry Crystal 29Brilho Super Lustrous Lipgloss de Revlon Nude Lustre

7. Blush

Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

Outra dica é medir 2 dedos do canto externo do nariz em direção da maçã do rosto, medir entre o osso acima das maçãs, e na linha reta dos lábios ( nunca abaixo da linha da boca). 
Peles morenas: tons cobre, alaranjados, bronze (serve pra pele negra também)
Peles claras: tons rosas sempre.
by Elda

 Sugestão:
Blush Revlon Powder Sandalwood BeigeBlush Dior Bronze Harmonie Nuancier Solaire 002 - Sunset Fiesta de
 Dior
Blush Revlon Powder Sandalwood BeigeBlush Dior Bronze Harmonie Nuancier Solaire 002 – Sunset Fiesta de Dior

Nenhum comentário: