quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A minha vida é do Mestre.

Somos tão crueis com nós mesmos, pensamos e muitas vezes agimos incorretamente, e só quando passamos por situações bem desagradáveis é que percebemos que nossa vida não nos pertence. Eu parei por alguns instantes hoje e refleti sobre minha vida, e percebi que falo, penso e faço coisas erradas, coisas que desagradam o coração de Deus. Ai percebi o quanto Deus me ama, por me dar essa oportunidade de entendimento, para abrir meus olhos. Deus me deu visão do que mudar e em que mudar, eu posso melhorar sim, eu posso realizar coisas importantes na minha vida e na vida daqueles que precisam. Eu posso ser diferente! posso ajudar aqueles que necessitam de Deus, necessitam de uma palavra de auxílio. 

Nós mesmo podemos escolher o melhor caminho, podemos fazer por onde ser melhor. Entendi uma coisa hoje, entendi que Deus não chega em você e diz Eu vou te mudar! (a não ser que Ele tenha um próposito como teve na vida de Saulo, que se tornou Paulo) - Se eu não quiser e não estiver disposta a isso, Deus não toma essa iniciativa. Isso deve vir de mim, deve sair da minha própria vontade, ai é a hora que Deus age, Ele faz e realiza a vontade Dele, de acordo com a brecha que eu der a Ele. A nossa vida é um fio, e se rompe facilmente, hoje eu senti isso. 

Hoje eu disse ao Senhor, minha vida é Tua. eu quero mudar, eu quero melhorar, eu quero Te servir, eu quero fazer o melhor, eu quero a tua presença na minha vida sempre.
Pagar o preço, acredito não ser fácil, mas também não é impossível, tem muitas vidas que estão perecendo bem pertinho de mim, e eu preciso fazer algo. Deus sabe que eu já chorei e gemir por algumas vidas, algumas que tem o meu sangue, e estou disposta a lutar por elas, mesmo sofrendo, mas sei que a vitória é minha pelo sangue do cordeiro que foi derramado na naquela cruz.

Deus minha vida é Tua! 



Posso declarar - A MINHA VIDA É DO MESTRE.
Elda sempre!

Um comentário:

oifff disse...

Oii amiga, estou com saudades...

Lindo seu comentário, que Deus continue abençoando sua vida e de toda sua família...

Bjos

Cyntia