terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Voltei

Olá Pessoas!

Voltei e quero compartilhar alguns momentos com vocês, tive um pouco afastada, estava tentando algumas coisas na minha vida, voltei a trabalhar fora e fiquei por 45 dias, percebi que ainda não era a hora e nem um lugar certo, nesses dias trabalhando passei por umas fases de reflexão e desvendei alguns mistérios em mim, acho que realmente precisava disso, uns exemplos: descobri que estar com meus filhos é melhor, descobrir que meu marido estava certo em muitas coisas, descobrir fazer as coisas pra Deus é a melhor escolha, e assim vai... Estive de cama com uma gripe horrível, agora estou bem ainda rouca, mas bem.
Até semana passada estávamos decididos a mudar da minha casa para um apartamento, e no domingo passado meu marido e eu decidimos não ir por agora, vamos dar um tempo e realizar algumas coisitas pendentes por aqui, e quem sabe no outro ano de 2012, agora que meu amor terminou a faculdade, temos que ter um tempo nosso ainda na nossa casa que pela graça de Deus quitamos este ano de 2010, tivemos muitas bençãos nesse ano e só temos a agradecer ao Soberano Deus que é nosso Mestre.
Posso até pontuar: Meu filho Gabriel melhorou muito na escola - Viajamos para o litoral com a família, Viajamos em família para meu marido trabalhar - Fiz o curso de Maquiagem que tanto queria - Meu irmão Mazin teve aqui em casa com os meus sobrinhos que eu não via há anos -  Meu irmão Joel o caçula casou-se - Quitamos nossa casa - Meu marido formou - E claro Deus falou comigo muito este ano, não poderia deixar de citar.
Creio que até o finzinho deste ano ainda tenho mais bençãos pra contar a vocês, estou de volta e claro tb postarei pra todos vocês que visitam meu blog com carinho.

Grande beijo da Elda

Nenhum comentário: