sábado, 1 de agosto de 2009

O poder da mulher que ora. - Eu quero esse poder e você?


Você deseja uma percepção maior da presença do Senhor em sua vida? Quer conhecer a Deus de modo mais profundo? Deseja servi-lo de uma forma melhor e mais completa, mas sente que não tem tem¬po, energia ou oportunidade de fazê-lo? Você precisa passar mais tempo com ele em oração? Quer que suas orações sejam acompanhadas de maior fé para que você possa ver maiores respostas a elas? Precisa de conhecimento e entendimento mais completos da Palavra de Deus? Anseia por abrir seus braços e abraçar Jesus, de túnica branca e tudo mais, e senti-lo abraçando você de volta? Eu também.
A boa notícia é que esse é o modo como Deus quer que você se sinta.
Deus deseja que almejemos sua presença. Ele deseja que você en¬contre sua realização nele e em mais nada. Ele deseja que você caminhe perto dele. Deseja que você cresça em fé e conhecimento da Palavra dele. Ele deseja que você coloque todas as suas esperanças e sonhos nas mãos dele e confie que ele supra todas as suas necessidades. Quando você o fizer, ele vai abrir o depósito de bênçãos em sua vida. Isso por¬que tais coisas são a vontade dele para você.
No entanto, nada disso acontece sem oração.
(parte do livro pág 11)

Um comentário:

francielma disse...

Sim Eldinha, também desejo ser uma mulher de oração, acho lindo a mulher determinada e que sua confança esteja voltada para Deus, parabéns pelo seu BLOG, que sirva de exemplo e benção para muitas vidas os seus momentos, suas experiências, seus tstemunhos e principalmente a sua linda família constituída, parabéns mesmo. beijão!!