segunda-feira, 1 de junho de 2009

DESCULPEMMMM


Gente!!!
Quanto tempo, né? rsrsrrs hj estou aki de volta, pra dizer que já estou com o meu TCC quase pronto, o que mais me deixou triste nessa historia eh q nao to fazendo akilo q realmente gostaria, queria defender Educação Corporativa, e vou falar sobre treinamento com qualidade, ok então! tô ansiosa, e orando para apresentar o melhor.
Bom, to aki no estacionamento da faculdade desabafando um pouco, ontem minha vizinha d. Rosa faleceu, fiquei triste!!!
Meu amor e eu estamos com intenção de mudar para um apartamento, em razao da distancia e correria, estamos ai colocando na presença de Deus, o que for o melhor o Senhor falará.
Meu amor deu-me um notbook zero bala, como presente do dia das maes, e sou grata a Deus pelo o maior presente que eh o Luka.
Ahhh como ando com tantas emoções, saudades dos meus veins, fico pensando como seria se eles estivessem aki, queria muito q eles tivessem aki na minha formatura.
Vou sair de ferias dia 06 de julho.
E vamo ver o que fazer.
Quero antes de sair aki, deixar bem claro que sou grata a Deus por todas as provisões na minha vida e de minha familia. obrigaga meu Senhor!!! te adoro!!!!


Ai vai uma fotinha eu e o amor da minha vida. Luka

Nenhum comentário: