quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pré-natal

Olá,
Amanhã é o primeiro pré-natal dessa minha nova gravidez, tô um pouco anciosa, mas tô firme. Gente eu tô vivenciando um momento diferente na minha vida. Nessa gravidêz estou fazendo até terapia, comecei ontem e gostei, vamos ver né?
Alguém ai sabe a importancia do pré-natal?

Com o acompanhamento pré-natal, as mulheres grávidas se sentem mais seguras, pois são informadas de que sua gestação segue bem. Quando há algum problema, a detecção precoce também auxilia o acompanhamento e pode auxiliar pra que ele não se desenvolva.
As consultas devem ser iniciadas o quanto antes para que sejam feitos os exames necessários que garantirão a saúde da gestante e do bebê bem como a detecção de alguma doença ou disfunção, se houver. Os exames identificam gestações normais e gestações de alto risco que assim são consideradas quando apresentam alguma doença na mãe ou no bebê.

Então vou me preparar para amanhã.
Boa noite

Nenhum comentário: