quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje acordei pensando...

Ao falar com meu amigo pelo msn hoje pude perceber que realmente existe pessoas que se preocupa com o espiritual da gente, o Edson me disse coisas de Deus que precisava escutar.
Ele falou que Deus tem o melhor pra mim nesse ano, como se eu não soubesse que Deus tem o melhor para os filhos, né? a gente sabe só que parece que esquecemos... nosso erro.
Bom ficamos de orar um pelo o outro a partir de amanhã, Deus me ajude! E sabe uma coisa que ele me perguntou? ele me fez uma pergunta de reflexão mesmo.
Eldimar vc sabe realmente o que está te afastando da glória de Deus?
Gente! fiquei envergonhada, sei que são minhas falhas, meus erros, minhas iniquidades. E é bíblico que a iniquidade nos afasta da presença de Deus. Mais essa "perguntinha" claro que nos inquieta, e to inquieta até esse momento. Tô aki pedindo a Deus uma resposta já tem um tempo, e já to quase entendendo pq ainda nao respondeu, creio que é preciso eu falar claramente com Deus sobre o que realmente gostaria de saber. Vou fazer isso!
Valeu! Até mais gente

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga, Deus sempre supera as nossas expectativas, e eu tenho certeza que o que Ele tem pra VC hoje é infinitamente maior do que aconteceu ontem.
Te adoro!!!
Seu amigo: Edson